sexta-feira, 6 de maio de 2016

Os dias...

                                        


Os dias passam ...

A cada dia nós deixamos registrados os nossos feitos no livro da vida. Cada pessoa vai construindo a sua história, deixando um pouco, não, muito de si. Tem dias que é difícil, pois nem todos os dias são de alegria, mas não podemos, ou melhor dizendo, não devemos desanimar, porque a vida é isso, é um embaralhado de cartas, que nem sempre temos um 'As', para tirar da manga. Hoje, eu estou particularmente sensível, está chovendo e está no fim de semana, me sinto meio frustrada, e desanimada, mas logo passa, sei que vai passar, pois tudo nessa vida é passageiro, tenho um dia todo pela frente, e coisas boas vão acontecer, eu creio. É estranho, um dia olhamos para trás e vemos que era tudo tão diferente, eu era mais jovem, meus pais também, parecia tudo tão perfeito, 'hoje', porque certamente 'ontem', eu achava que podia ser melhor. É sempre assim, no 'presente', as coisas não parecem ser tão boas, como 'antes', pelo menos, em alguns momentos.
Vi um vídeo, por esses dias, então eu pensei, como a minha vida é maravilhosa, graças à Deus, a pessoa do vídeo, tinha diversas limitações, mas ele tinha uma coisa que todos nós devíamos ter sempre, alegria de viver, descobrir nos pequenos detalhes, a nossa alegria de viver! Aprender com os erros e seguir o nosso caminho, de preferência com Deus ao nosso lado.
Maria do Rosário S.

Nenhum comentário: